Não conhecido fatos sobre Iodoterapia



Nãeste me incomodo do ficar sozinha,minha angústia é enorme quando fico em lugares de que não possui ventilaçãeste conterraneo,contato utilizando este ambiente externo.Resumindo, sou claustrofóbica desde menina.

Vc tem q tomar demasiado liquido e chupar limao e realizar bochexos.p ajudar elimimiçãeste , Logo dpois vc volta a tomar o hormonio e acertar na dosagem hj tenho vida,normal edilamar nov 17 2010

Oi gente, tenho 30 anos e descobri este cancêr há uma somana justamente quando estava tomando exames para começar a tentar engravidar. Vou criar a cirguria no dia13/seis meu mé especialmentedico (1 fofo!!) já me adiantou qual terei de que fazer a iodoterapia lá pra julho. Irei operar rapidãeste assim porque já estava utilizando todos aqueles laudos pré-operatórios prontos, porque tinha uma septoplastia agendanda para Este momento. A doença não me assusta, a cirurgia nãeste me assusta (até pq, como há 8 anos conto histórias em hospitais, sei de que tem coisa muito pior qual isso!), contudo eu ando com medo o isolamento da iodoterapia. Acho que até lá deterá diminuído. Achei o blog isento querer, procurando Ainda mais A respeito de a iodoterapia. E ler o qual vocês escreveram me tranquilizou. Qual bom de que vocês Andam!!!! Eu concordo usando a Tania: este qual me apavora é ficar desprovido abraçar meus sobrinhos, o pais, meu sogros, o amigos, e, principalmente, o marido, de que é maravilhoso. Penso de que nosso piscológico é demasiado Ainda mais afetado do qual este próprio terapia, eu irei me fortalecer ao máximo até a iodoterapia. Não adianta sofrer por antecedência, né? Sei de que é Muito mais fácil Discutir do de que tomar, contudo a gente precisa se esforçar. As vizinhos estãeste surpresas porque sou bem tranquila.

Olá privada, tenho 23 anos e descobri a 3 meses qual tenho carcinoma papiliferoapós tomar a biopsia ,ja fiz todos os exames sou so aguardando a minha cirurgia gostei amplamente do deter encontrado o presente blog e olhar todos ESTES depoimentos acho de que estava exatamente precisando por várias informaçoes a minha medica me disse qual irei sim precisar fazer o iodoradioativo,gostei demasiado por todos depoimentos Assim sendo pude tirar um pouco das minhas duvidas acho de que irei executar a minha cirurgia pelo proximo mes.

Cibele, eu acho que nãeste tem problema nãeste, pelo meu caso eu nem fiz citilografia previamente, só depois da iodo. Segundo a médica de que fez minha ultrason, referência cá, disse de que só é obrigado a fazer a ultra novamente, isso entre quarenta a 60 tempo após a tireoidectomia, e a iodo se faz qdo quiser, mas faça logo p ficar livre, ela falou q tem gente q deixa lá p ESTES seis meses. neuza nov 10 2012

Peguei pelo POR DIA 18/11 este resultado da biopsia e foi confirmado este CARCINOMA, por sua vez tenho de que fazer a iodo adioterapia, confesso de que estou anciosa, porém sei qual DEUS esta no controle e vai lançar tudo certo, a unica coisa de que me entristesse é que não poderei engravidar durante ESTES proximos 18 meses.

olá! Foi ótimo ler os comentários aqui, muita informaçào e principalmente carinho e solidadriedade. Estou com uma dúvida e gostaria por saber se alguém Têm a possibilidade de me ajudar: tenho 1 amigo qual vai fazer um segundo terapia do iodoterapia, ele vai realizar na sua casa exatamente (mora clique aqui para saber mais na zona rural) e estamos utilizando receio do nível do contaminaçãeste tanto da casa quanto (e principalmente) do meio ambiente.

Nãeste aguentamos e visite pedimos hum abraçeste para dormir, contudo tínhamos de que ser rápidos como o tempo do exposiçãeste é mínimo. Aquele abraçeste foi adorável e dolorido e quando nos largamos choramos muito porque como queríamos que ele durasse Ainda mais.

Pelo caso das crianças, talvez mesmo que bom elas dormirem na lar por outra pessoa ou vc ficar 1 pouco isolada no quarto.. contudo melhor checar isso utilizando seu mé especialmentedico. Bjs!! hillary jan 17 2011

Outra aplicação é no tratamento DE metástases deste mesmo câncer (chamado tumor diferenciado da tireoide).

Voltei hoje do Socor-BH. O hospital em si é bem simples e até um pouco precário, contudo ESTES médicos e enfermeiros sao legais. Leva um biscoitinho extra ou alguma coisinha caso sinta fome. Leve tudo de que precisa, pois melhor errar p Ainda mais. No meu primeiro POR DIA estava sentindo amplamente frio e tive q pedir p meu marido levar de noite Ainda mais cobertor p mim.

Fiquei 2 tempo no hospital samaritano em SP, sai hoje e sou seguindo as recomendacoes do o medico para continuar no isolamento em casa (quarto) por Muito mais 3 tempo, mantendo distancia de 2 metros Destes adultos e NAO ficar perto do adolescentes, grávidas e criancas.

Excelente sorte pelo iodo. Aproveite para tomar bastante água e se encher do suquinho por limao para ajudar a nao inflamar as

Oi Maga. Quando fiz a iodoterapia o mé especialmentedico nuclear tb não me passou uma dieta demasiado restrita. Q eu me lembre só pediu de modo a eu não comer frutos do mar. E tb me passou furosemida para eu ficar tomando pelos 5 tempo antecedentes à iodoterapia. Tb tomei o T3 e a partir da primeira injeçãeste do Thyrogen já nãeste era pra tomar Muito mais. Tá bem parecido com este meu caso. Por caso vc é de Salvador-Ba? Daqui a pouco seu mfoidico é este exatamente q o meu.rsrsrs ESTES médicos nãeste seguem rigorosamente de maneira identica uns aos outros. Cada caso é uma caso. Pois às vezes ficamos confusos com tantas informações... "ahh mas fulaninho de tal foi de tal FORMATO.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *